SÃO CARLOS | Julio Cesar se reúne com comando da GCM e diretor de Segurança Pública para discutir 1° semestre de trabalho

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas), recebeu em seu gabinete nesta semana, a visita do Comandante da Guarda Municipal, Michael Teruo Yabuki, e do Tenente Coronel Samir Gardini – diretor de Segurança Pública e Coordenação Institucional da Secretaria de Governo – para fazer um balanço do primeiro semestre de trabalho realizado pela Câmara Municipal e pela Guarda Municipal.

Julio Cesar destacou o papel exercido pela Guarda Municipal e colocou mais uma vez o Legislativo à disposição da corporação. Ele destacou a importância desta parceria no primeiro semestre e falou também sobre os frutos que já estão sendo colhidos pelo trabalho realizado.

“Apresentamos um balanço de tudo que foi feito neste primeiro semestre como presidente da Câmara e esperamos poder contribuir ainda mais com o trabalho realizado pela Guarda Municipal. O Tenente Coronel Samir Gardini, juntamente com toda guarda municipal tem realizado um trabalho diferenciado em nossa cidade. Sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente, mas com uma gestão cooperada teremos êxito”, afirmou Julio Cesar.  

Deixe um comentário