SÃO CARLOS | Biblioteca Amadeu Amaral realiza Férias Felizes a partir da semana que vem

 

A Biblioteca Pública Municipal Amadeu Amaral preparou uma atividade especial para a última semana de férias. A partir da próxima segunda-feira (24), a Biblioteca realiza o projeto Férias Felizes.

O projeto será realizado entre os dias 24 e 28 de julho, das 14h30 às 16h. O principal objetivo é atrair o público infantil para a biblioteca, fazendo com que conheçam o novo espaço físico, o funcionamento, acervo, além de despertar o gosto pela leitura.

Quem for a Biblioteca poderá participar de contações de histórias, confecção de fantoches, oficina de máscaras e construção de uma caixa-teatro. “Nossa proposta é oferecer uma atividade diferenciada e ocupar o tempo livre das crianças durante o período de férias. Trabalhar a criatividade, o imaginário, fazer com que os pequenos se interessem pelos livros e pela leitura. As crianças também vão participar de um piquenique nos gramados da Biblioteca”, afirmou Cesar Maragno, diretor do SIBI- São Carlos – Sistema Integrado de Bibliotecas do Município de São Carlos.

Podem participar crianças de 7 a 12 anos e é necessário fazer inscrição. Os interessados podem ligar para 3372-3493 ou 3376-1306 ou ir até a Biblioteca na rua São Joaquim, 735 (antigo prédio da piscina municipal). As vagas são limitadas.

Deixe um comentário