SÃO CARLOS | Câmara Municipal homenageia comerciantes do ano neste sábado

A Câmara Municipal realiza neste sábado (22) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega dos títulos ao “Comerciante do Ano” Miguel Dias (Miguel Materiais para Construção) e ao “Comerciante Homenageado do Ano” Idinir Janduzzo (Mercearia 3M).

A homenagem ocorre em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento comercial do município. Os comerciantes foram eleitos pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Para o título de Comerciante do Ano puderam concorrer aqueles que tiveram significativo sucesso empresarial nos anos recentes. Na categoria Comerciante Homenageado do Ano concorreram comerciantescom mais de 20 anos de profissão. 

OS HOMENAGEADOS 

O empresário Miguel Dias, técnico em Eletrônica, descobriu seu grande talento para o comércio, atividade que desenvolve há 14 anos. Com muita dedicação, empreendeu num segmento de grande importância para o progresso da cidade, constituindo a loja Miguel Materiais para Construção.

Já o empresário Idinir Janduzzo é sommelier formado pela Associação Brasileira de Sommelier (ABS) de São Paulo e está à frente da Mercearia 3M que nasceu em 1964, fundada por seu pai, Idinir Italo Janduzzo. O homenageado conservou a loja buscando manter a originalidade da fundação.

Deixe um comentário