LUTO | Nas redes sociais, amigos se despedem da jovem de Ibaté, Gislaine Barbosa da Silva

A morte da jovem Gislaine Barbosa da Silva, de 29 anos, comoveu amigos e familiares da cidade de Ibaté.

Segundo apurado pela reportagem do Região em Destake, Gislaine sofria de diabetes e fazia hemodiálise.  A causa da morte não foi divulgada.

O corpo da jovem Gislaine está sendo velado no Velório Municipal de Ibaté e o sepultamento está marcado para ocorrer às 16:30 horas de hoje, no Cemitério Municipal de Ibaté.

Dezenas de mensagens foram deixadas na página pessoal da jovem, no Facebook:

“Hoje o céu esta em festa, recebeu um anjo lindo…e meu coração partido. Minha linda amiga, embora estávamos distante ultimamente, o amor que tínhamos uma pela a outra nunca mudou. Vivemos tantas coisas juntas, choramos, sorrimos, cometemos loucuras, curtimos altas baladas, brigamos e brigamos com os outros para defendermos uma a outra. Vc me deu colo, foi meu porto seguro quando mais precisei…e eu falhei como vc….me perdoa….mas eu te amo, e para sempre te amarei.

Vai com Deus minha guerreira…minha amiga…para sempre te amarei!!! #lutoeterno”

(Joseane Souza)


O meu amor, eu esperava qualquer coisa, mas ir ao seu enterro nunca. Dizer te amooo é pouco, só você sabe que desde o momento que te conheci, sempre tive você como minha filha, mas Jesus é quem escolhe o momento de vir e colher as flores do jardim e hoje Ele colheu a mais linda flor. Gislaine Barbosa sempre vou te amar.

 (Maria Antônia Moraes Santos)


“Meu Deus não consigo acreditar…. Todos os dias acordava com você ao me ligar… Uma amiga muito mais que irmã… Foram anos de cumplicidade, amor, carinho, brigas kkk uma ajudando e defendendo a outra…. Hoje eu perdi você na terra, mas tenho certeza que um dia nos encontraremos… Vou te amar pra sempre, Gislaine Barbosa.”

(Jéssica Aline Santos)


Não dá pra acreditar meu amor, que você se foi. Tá f… não caiu a ficha ainda meu anjo. Tantos momentos alegres que passamos juntos, tantas alegrias que você me trazia. Diga que isto é um sonho vai! Deus não te levou não né? Não vou suportar te ver num caixão meu anjo. Isso não viu. Que segunda-feira é esta, meu Deus? Gi, por que você nos deixou hein? Saudades eternas! Sentindo-se de coração partido.

(‎Tiago Alves‎)


“Você passou em nossas vidas e fez questão de deixar um rastro enorme de alegria, determinação, confiança e muito, muito amor. Você vai deixar muitas saudades. Não tenho palavras pra expressar o quanto você me fazia feliz com suas expectativas da nossa próxima festa, sempre com seu belo sorriso para nos iluminar. Continue brilhando do lado de nosso Senhor Jesus. Um grande abraço para toda a sua família e meus sinceros sentimentos.”

(‎Marta Viviane)


“Que notícia triste que recebi hoje ao acordar. A noticia que não iria mais ver seu sorriso, que não iria mais conversar e ouvir suas histórias de vida, que pra mim eram superação e admiração enorme como sempre. Mas, tenho a certeza que você está em lugar melhor. Descanse em paz minha querida amiga. Muito obrigada por tudo o que você deixou em minha memória: esse sorriso, essa alegria, mesmo na dificuldade do dia a dia. Hoje você é nosso anjo que brilha no céu.”

(‎Jheenyffer Loopes‎)

Deixe um comentário