IBATÉ | “Marquinhos Guerreiro” está na casa de Nossa Senhora Aparecida agradecendo o milagre recebido

O garotinho Marcos Vinicius Martinez, de 07 anos, apelidado carinhosamente de Marquinhos Guerreiro, está na casa de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, agradecendo e gravando um programa na Rede Aparecida, sobre o milagre que recebeu em sua vida.

No dia 23 de junho, Valéria Chiuzuli Martinez, mãe do Marquinhos, divulgou a notícia que toda a população de Ibaté e da região esperava: “Milagres existem pra quem tem fé… pra quem se entrega a Deus e confia. Hoje nosso milagre se concretizou. Obrigada meu Deus, obrigada Mãe Santíssima pela graça alcançada”.

Com apenas sete anos, Marquinhos realizou diversas cirurgias para a retirada do tumor, todas com sucesso. Ele emocionou a todos, mostrando que é um garotinho de muita fé e agradecendo a DEUS pelo milagre em sua vida. “Sou um milagre! Obrigado Papai do Céu”, escreveu ele próprio na sua página pessoal no Facebook.

Marquinhos Guerreiro segue sendo atendido no Instituto Boldrini, na cidade de Campinas. O Boldrini é uma instituição que tem por missão cuidar de crianças, adolescentes e adultos jovens portadores de doenças sanguíneas ou de câncer, através de atendimento médico e multiprofissional, independentemente do nível socioeconômico, raça ou credo, bem como, desenvolver atividades de ensino e pesquisa.Com apenas 7 anos, o garotinho já realizou diversas cirurgias para a retirada de um tumor em seu cérebro, todas com sucesso, e segue seu tratamento.

Deixe um comentário