IBATÉ | Luto: falecimento de Álvaro Gabriel, de 18 anos, comove amigos e familiares

Mais um jovem de Ibaté perdeu a vida precocemente. Álvaro Gabriel da Silva, de apenas 18 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 28, no Hospital do Câncer de Barretos.

Segundo apurado pela nossa reportagem, há alguns meses, Álvaro sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o que acabou resultando na descoberta de um tumor na cabeça do jovem.

Ele iniciou o tratamento no Hospital do Câncer em Barretos, porém, a luta terminou nessa madrugada.

Álvaro era solteiro. Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal de Ibaté e o sepultamento deve ocorrer no Cemitério Municipal da mesma cidade. O horário não foi divulgado, até o momento.

Amigos e familiares deixam mensagens emocionantes na página pessoal no Facebook do jovem:

“Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história. #luto”

(Malu Silva)


“O céu está em festa. Deus levou um anjo, que aqui muito brilhou. Luz essa tão forte que Deus decidiu levar para clarear o mundo inteiro. Meu querido amigo, descanse nos braços do Senhor.”

(Lis Costa)


“Descanse em paz meu velho grande amigo. Que Deus te receba com braços abertos. Vou sentir saudades das nossa conversas e de você também, Álvaro Gabriel.”

(Bruno Motta)


“Descansa em paz meu amigo e primo Álvaro Gabriel. Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará. Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso. Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!”

(Douglas Silva)


“Vou sentir muito a sua falta primo. Descanse em paz. Você foi um herói. Estou muito triste, Álvaro Gabriel”

(Douglas Couto)


“Nessa manhã eu recebi essa noticia. Ainda nem caiu minha ficha. Logo você meu irmão? Eu estava tão confiante que tudo iria dar certo. Prefiro acreditar que tudo é apenas um sonho. Que você não se foi, que ainda vamos dar muitas risadas juntos para conversar e jogar tempo fora.”

(Paulo Reis)


“Descanse em paz meu primo do coração. Vai deixar muitas saudades, meu Anjo. Que esteja agora em um lugar muito melhor que a terra. Você deixou muitas recordações para mim e para todos. Nunca mais vou te esquecer, meu filho. Vários momentos bons e ruins que passamos juntos. Nós te amamos. Nunca vamos te esquecer. Tenho certeza que Deus está do seu lado para quando você precisar. Descanse meu irmão. Te amo.”

(Hugo Couto)


“Tenho certeza que Deus o recebe de braços abertos, descanse em paz, está junto de Deus agora.”

(Regina Giro)


“Eu não acredito que Deus fez isso comigo, levou uma parte de mim embora!! A partir de hoje minha vida nunca mais será a mesma!! Umas das pessoas mais importantes da minha vida, acabou de ir embora!! Meu Deus, não sei o que irei fazer agora e se irei aguentar! Deus ilumine minha vida! Te amo eternamente meu querido irmão!! Em breve te encontro!!”

(Denyfer Diniz)


“Nosso guerreiro! Meu maninho querido  Descanse em paz”
 (Helen Alves)

2 thoughts on “IBATÉ | Luto: falecimento de Álvaro Gabriel, de 18 anos, comove amigos e familiares

Deixe uma resposta