IBATÉ | Prefeitura segue recapeamento asfáltico nas vias públicas da cidade

O cronograma de execução das obras de recapeamento asfáltico nas ruas de Ibaté continua em pleno vapor. Após pavimentar todas as vias públicas da cidade, o prefeito José Luiz Parella (PSDB), determinou a abertura de licitação para contratar uma empresa que realizasse o serviço de recape em 100% das ruas.

Zé Parrella explica que, juntamente com o Departamento Municipal de Obras, decidiu iniciar o trabalho pelas ruas que encontravam-se em situação críticas e exigindo uma certa rapidez do serviço. “Ibaté possui 100% de suas ruas asfaltadas, agora, a gente vem dando manutenção na malha asfáltica mais antiga com o objetivo de manter sempre em ordem as nossas vias públicas”, afirmou.

Bairros como o Jardim Popular, Jardim Mariana, Jardim Icaraí e Jardim Cruzado já receberam as máquinas e o recapeamento de suas ruas. “Estamos atingindo os 70% de obras concluídas. Na verdade, desde quando assumimos nosso primeiro mandato, nunca deixamos de realizar esse tipo de serviço em nossa cidade. Lembro que iniciamos com o serviço de tapa-buracos, porém, chegou num determinado momento que tivemos que realizar o recape. Com isso, hoje temos uma malha viária em perfeitas condições, que dá inveja às cidades da nossa região”, lembrou o prefeito.

Em quase seis meses de trabalho, a administração Zé Parrella  colocou em execução – entre início e término – várias obras, em todos os cantos da cidade, privilegiando vários setores, tais como: administração, educação, saneamento, cultura, segurança e saúde.

Zé Parrella tem visitado, diariamente, todas as obras em andamento e com o recape não está sendo diferente. “Estamos acompanhando de perto o serviço e, caso não fique bom, a gente já cobra da empresa para fazer o serviço novamente, pois o dinheiro do contribuinte tem que ser respeitado. Aqui não admitidos o empregado de massa asfáltica de má qualidade, que em poucos meses se deterioram”, afirmou.

No total serão investidos R$ 920.000,00 no projeto de recapeamento da cidade.

2 thoughts on “IBATÉ | Prefeitura segue recapeamento asfáltico nas vias públicas da cidade

Deixe um comentário