SÃO CARLOS | Prefeitura entrega Habite-se para presidente da Serasa Experian

 

O prefeito Airton Garcia e o vice-prefeito e secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Giuliano Cardinali, entregaram nesta quinta-feira (3), ao presidente da Serasa Experian e da Experian América Latina, José Luiz Rossi, o Habite-se do segundo prédio da empresa.

O Habite-se é um documento que atesta que o imóvel foi construído dentro das normas que foram estabelecidas pela Prefeitura. É a Prefeitura que aprova ou não a construção de qualquer imóvel. “Nós acompanhamos todo o processo de construção do segundo prédio da Serasa e hoje, estamos entregando o Habite-se. O documento confirma que a empresa construiu dentro das normas estabelecidas, cumpriu todas as exigências e que o prédio pode ser utilizado. A Secretaria está agilizando os trâmites dos processos para fomentar a economia local. Com a nova estrutura da Serasa, serão mais 300 novos empregos”, afirmou Giuliano.

Durante o encontro o prefeito Airton Garcia, mais uma vez, destacou a importância da empresa. “A Serasa é uma grande empresa. O desenvolvimento de suas ações na cidade traz emprego e geração de renda para o município. A Prefeitura fará tudo que for necessário para que a empresa amplie cada vez mais os seus negócios em São Carlos”, afirmou o prefeito.

Também estavam presentes o Amador Rodriguez, Diretor de Captação de Dados e Serviços a Clientes; Valdemir Bertolo, CFO Brasil; o fiscal municipal da Secretaria da Habitação, Rodolfo Penela; a secretária de Cidadania e Assistência Social, Glaziela Solfa e o vereador Robertinho Mori.

Serasa Experian

É líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

(informações www.serasaexperian.com.br)

Deixe uma resposta