SÃO CARLOS | Rodson solicitou e Prefeitura reformou ponte no Jardim Dona Francisca

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve em visita à ponte sobre o córrego do Gregório, situada no Jardim Dona Francisca, na confluência da avenida Madre Marie Blanche com  a rua Roberto Martinez, onde a Prefeitura realizou, a seu pedido, obras de contenção das encostas e conserto das galerias pluviais que havia sido destruída devido a uma forte chuva ocorrida no final de 2014.

Na época o parlamentar  protocolou requerimento à Câmara solicitando urgência na realização dos serviços  e simultaneamente entrou em contato com a Secretaria Serviços Públicos  solicitando o reparo, pois os moradores do bairro estavam preocupados com a situação e e com a falta de segurança no local, pois as calçadas também estavam ocas e os guarda corpos soltos.

Rodson ressalta a importância desse trabalho naquela região e parabeniza o prefeito Airton Garcia e o secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Olmo. “Em breve inicia-se o período das chuvas e,  assim, a população poderá ficar mais tranquila, pois trata-se de uma importante passagem ligando os bairros Recreio São Judas Tadeu,  Dona Francisca e Jardim De Cresci”, declarou o vereador.

Deixe um comentário