SHOPPING | Vem aí a 2ª Mostra de Carros Antigos no Iguatemi São Carlos

 

Os amantes do antigomobilismo podem reservar a agenda, de 11 a 13 de agosto, para conferir a 2ª Mostra de Carros Antigos, no estacionamento do Iguatemi São Carlos. Com destaque para a comemoração dos 50 anos do lançamento do Ford Galaxie 500 no Brasil, a exposição contará com uma variedade dos modelos de carros que rodavam pelas ruas brasileiras nas décadas de 1950, 1960 e 1970, além de motos da marca Harley Davidson.

Entre os destaques desta edição, a mostra traz os food trucks Vila Dionísio e Guita Beer e uma programação musical diferenciada no sábado, dia 12, a partir das 18h, com a apresentação da banda são-carlense Stranhos Azuis, com visitação totalmente gratuita. Além disso, o evento servirá como ponto de encontro para os proprietários de automóveis históricos, que poderão participar e exibir seus carros ao lado dos veículos que estarão no local.

Em breve, a programação completa poderá ser consultada no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou no aplicativo do Iguatemi São Carlos, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Serviço

2ª Mostra de Carros Antigos

Data: De 11 a 13 de agosto

Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

Local: Estacionamento do Shopping

Deixe um comentário