SÃO CARLOS | Proerd completa 20 anos em São Carlos com homenagem aos parceiros do projeto

A Policia Militar do Estado de São Paulo, por meio  do Tenente Coronel Alexandre Wellington de Souza, comandante do 38° BPM/I realizou evento no último dia 2, no teatro do Sesc São Carlos, com o intuito de homenagear instrutores, colaboradores e parceiros do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (Proerd).

O vereador Robertinho Mori foi um dos homenageados pela sua colaboração ao Proerd, juntamente com o juiz de Direito da 3ª Vara Criminal da Comarca de São Carlos, André Luiz de Macedo, da gerente do SESC, Vilma de Marchi e Amauri Albuquerque, presidente da APAS.

Robertinho se pronunciou na ocasião, parabenizando o Coronel Wellington, Major Jeferson, o Capitão Paulo Roberto Nucci Junior, comandante da 1ª Companhia da PM, e toda a sua equipe. “Com certeza vocês fazem a diferença na vida de milhares de crianças, mostrando um futuro melhor para seguirem em frente”, disse.  O vereador agradeceu a homenagem prestada pela PM, dizendo  sentir-se “lisonjeado em poder contribuir com esse belíssimo programa que através de aulas e palestras educacionais ensinam as crianças a ficarem longe das drogas, álcool e violência’’.

Deixe um comentário