IBATÉ | Nova Creche-Escola no Jardim Cruzado está com obras avançadas; Parrella continua cuidando da Educação

A Prefeitura de Ibaté continua investindo na área de Educação e, ao assumir seu mandato pela terceira vez, no dia 1º de janeiro deste ano, o prefeito José Luiz Parrella (PSDB) determinou a retomada de várias obras no setor. Entre elas, a construção de uma Creche-Escola no populoso bairro do Jardim Cruzado.

As obras da nova unidade escolar no bairro estão bastante adiantadas e, muito em breve, entrarão em fase final. Zé Parrella acompanha com frequência os trabalhos que estão sendo realizados. “Acompanho de perto, todas as obras que estamos executando em Ibaté, principalmente, no setor de educação. Fico satisfeito e feliz ao saber que os moradores do Jardim Cruzado terão mais uma nova e moderna Creche-Escola, nos padrões da nossa administração, que irá atender às crianças do bairro”, disse.

O prefeito, mais uma vez, reafirmou seu compromisso de fazer com que Ibaté zere o déficit educacional. “Quero que nossas crianças tenham uma boa escola, como sempre fizemos aqui em Ibaté. Nossas salas de aulas são modernas e com toda infraestrutura necessária para o bom atendimento e trabalho dos nossos profissionais da Educação”, ressaltou.

A nova Creche-Escola vai atender crianças de zero a cinco anos e, além de garantir o direito à educação, também atenderá aquelas famílias que tem a necessidade de manter os seus filhos em equipamentos públicos adequados, proporcionando tranquilidade com a educação e a segurança de seus filhos, enquanto trabalham.

A nova unidade do programa Creche Escola contará com berçários, fraldários, lactários, refeitórios e toda a infraestrutura necessária. “O Jardim Cruzado ganhará uma creche de primeiro mundo, como tudo que buscamos fazer aqui em Ibaté”, garantiu Zé Parrella.

O chefe do Executivo determinou mais agilidade nas obras para entregar a creche o quanto antes, uma vez que, a cidade ainda necessita de vagas para as mães que trabalham e não tem onde deixar seus filhos. “O objetivo é que as mães possam trabalhar sossegadas, sabendo que deixaram seus filhos em um lugar confiável, com ambiente agradável e sendo preparados para tornarem grandes cidadãos no futuro, longe das coisas erradas”, finalizou Parrella.

Deixe um comentário