SÃO CARLOS | Fundo Social recebe doações da Guarda Municipal e do jornal Folha

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini, recebeu na manhã desta terça-feira (8), 1.000 peças de roupas de inverno da Guarda Municipal e outras 700 do jornal Folha São Carlos e Região.

As roupas foram entregues pelo diretor de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e pelo subcomandante da GM, Luiz Antonio Marques. A diretora do jornal Folha São Carlos e Região, jornalista Elizandra Picolli Donnangelo, fez a entrega dos produtos arrecadados durante a campanha que o veículo de comunicação fez na região da Vila Nery.

A Campanha do Agasalho 2017 “Quem ama doa, quem recebe agradece”, que teve início no dia 30 de março e foi encerrada em 31 de julho, já tinha arrecadado 43.717 peças entre roupas de inverno, cobertores e edredons.

“Agradeço aos agentes da Guarda Municipal que fizeram uma campanha interna e a direção do Jornal Folha São Carlos pela iniciativa. Todas essas peças serão separadas e já encaminhadas de acordo com o perfil de atendimento de cada entidade social cadastrada”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Rosária Mazzini.

O Fundo Social recebe doações durante o ano todo. Podem ser doados além de agasalhos, roupas de verão, de cama, mesa e banho, alimentos não perecíveis, de higiene, bem como, móveis como fogões, geladeiras, armários e colchões.

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos está localizado na rua Rotary Clube, nº 205, na Vila Marina. Quem quiser fazer doações basta ligar para 3371-4057 ou 3372-0064 que o Fundo se responsabiliza pelo transporte.

Deixe uma resposta