SÃO CARLOS |  Sergio Rocha pede melhorias na sinalização de ruas do Cruzeiro do Sul

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou requerimento solicitando estudo para implantação de melhorias no entroncamento da Avenida Dr. Pádua Salles com a Rua Elias Arsênios.

Segundo o vereador, o cruzamento no Jardim Cruzeiro do Sul apresenta dificuldade para a passagem dos veículos, com muitos transitando em elevada velocidade, gerando um alto número de colisões.

Sergio Rocha informou que os comerciantes do local têm solicitado providências, bem como os moradores próximos reclamam do risco de transitar na via, pois no cruzamento o trânsito fica complicado, com ocorrências semanais de colisões com os veículos que tentam adentrar a Rua Elias Arsênios.

“Há veículos que param sobre a via na faixa da esquerda causando transtorno aos veículos que seguem atrás, e por vezes alguns motoristas param sobre a faixa zebrada atrapalhando a visão dos veículos que possuíam preferência para a travessia,” disse o vereador.

O parlamentar afirma que o local deveria obter uma rotatória e sinalização mais eficiente, com faixa de pedestres em um ângulo de 90º graus com a via, considerando que diversos motoristas atravessam a Av. Dr. Pádua Salles sem verificar se tem fluxo de pedestre.

Deixe um comentário