SÃO CARLOS | Confira o funcionamento dos serviços essenciais durante o feriado de Aparecida da Babilônia

 

Terça-feira, 15 de agosto, é feriado municipal de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia, data em que os moradores da cidade vão numa só caminhada de 15 km até o Santuário, para participar do dia de oração e adoração.

Na segunda-feira (14), a Prefeitura de São Carlos decretou ponto facultativo, mas os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser acionados pelo telefone 199. A Guarda Municipal atenderá a população por meio do 0800-7710043 ou pelo telefone 153.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado, atenderá normalmente com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população pode acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos informa que a administração e as Unidades de Atendimento ao Usuário não funcionarão, no ponto facultativo e feriado municipal retornando suas atividades na quarta-feira (16). Nesse período os usuários poderão utilizar apenas o serviço de atendimento por meio do 0800-111064.

A São Carlos Ambiental comunica que a coleta de lixo domiciliar diário não será interrompida.

No feriado, o Mercado Municipal “Antonio Massei” estará fechado, mas na segunda-feira (14), atende ao público no horário normal de atendimento, das 7h às 18h.

O Parque Ecológico Municipal estará aberto para visitação pública na segunda-feira (14) e no feriado (15), das 8h às 16h30, com entrada gratuita.

Deixe um comentário