DOURADO | Escola Estadual Dr. Salles Jr. recebe investimento de R$ 1,5 milhão para reformas

 

A Dr. Salles Junior, única Escola Estadual do município de Dourado, vai receber investimento na ordem de R$ 1,5 milhão para obras de reformas. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 11, pelo presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, pelo deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) e pelo prefeito Juninho Rogante.

Cury Neto relatou que a reforma só foi possível, graças à participação efetiva do deputado Lobbe Neto. “A participação do deputado Lobbe Neto foi fundamental no apoio ao investimento anunciado, bem como, da dirigente regional do ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco”, afirmou. “O prefeito Juninho Rogante tem bom trâmite com o governador Geraldo Alckmin, que não mediu esforços para atender ao pedido do chefe do Executivo douradense”, completou.

O deputado Lobbe cumprimentou todos os presentes, ressaltando o dinamismo, a disposição e a força do trabalho do prefeito Juninho Rogante. “A saída para o país passa fundamentalmente pela educação, com investimento em ciência e tecnologia, manutenção das escolas e apoiando sempre os estudantes”, comentou. “Agradecemos o empenho do João Cury Neto, por estar atendendo ao pedido do prefeito Juninho Rogante, em especial, ao nosso governador Alckmin, que nunca se esquece da nossa região”, completou o parlamentar.

Juninho Rogante agradeceu aos presentes, e destacou que o deputado Lobbe Neto é um douradense de coração, que sempre participa dos eventos e apoia a cidade. “Muito obrigado deputado Lobbe por estar sempre ajudando a nossa cidade”, comentou.

A EE Dr. Salles Junior tem problemas complexos na estrutura da escola e a reforma vai deixa-la mais segura, mais acessível e esteticamente arrumada. De acordo com o presidente da FDE, o início das obras acontece, no máximo, em 20 dias.

Deixe uma resposta