IBATÉ | Adolescente é detido novamente pela Polícia Militar cometendo furtos na cidade

Um adolescente de 14 anos, novamente, foi detido na tarde desta quarta-feira, 16, praticando furtos em comércios de Ibaté.

A equipe de DEJEM [Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar], formada pelos cabos Faradezo e Garcia, realizavam patrulhamento na cidade, quando receberam a informação que indivíduos estavam realizando furto de bateria em um comercial, localizado próximo a rodovia Washington Luís (SP-310).

De imediato, os policiais foram até ao local e detiveram ARS, em posse de uma bateria já furtada. Ao ser verificado a mochila que o adolescente portava, os militares localizaram vários brinquedos, que o mesmo acabou confessando ser de um comércio do bairro Popular, também furtado por ele.

Outros dois indivíduos que estavam ao lado do menor conseguiram fugir, porém, já foram identificados.

As duas vitimas reconheceram os produtos subtraídos e foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil para, após o registro do boletim de ocorrência, reaver seus pertences.

O menor, que possui diversas passagens policiais por furto, roubo, posse de arma, furto de veículo e tráfico de drogas e ainda ter urinado no interior de um estabelecimento comercial que ele furtou no Centro, também foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberado para a genitora.

Deixe uma resposta