IBATÉ | Policia Militar realiza desejo de Rosermira de conhecer a Instituição

A Polícia Militar de Ibaté realizou na tarde desta quinta-feira, 17, o sonho da senhora Rosermira Cândida Nazário, uma moradora do bairro jardim Mariana.

Segundo informações, Rosermira dizia sempre aos familiares que tinha vontade de conhecer melhor a instituição Polícia Militar.

Na tarde de hoje, os policiais militares [sargento Caldeira e cabo Antoneli] realizavam patrulhamento pela cidade, quando foram surpreendidos por uma sobrinha da senhora, a qual relatou que a tia tinha o sonho de um dia conhecer melhor uma viatura e os policiais militares da cidade.

Informando que Rosermira teria uma certa idade e alguns problema de saúde, a equipe, de imediato, atendeu a solicitação da sobrinha e se deslocou até a residência da senhora. Ao ver a viatura e os policiais, ela já estava aos prantos de tanta felicidade.

Os policiais conheceram os familiares da Rosermira e o local onde ela mora, tiraram algumas fotos de recordação e prometeram retornar para mais visitas à família.

Gestos que parecem simples, mas se tornam inesquecíveis na vida daqueles que valorizam o trabalho dos guerreiros da Polícia Militar, que, com muito sacrifício, são capazes de dar a própria vida para garantir a segurança daqueles que prometeram proteger.

Deixe uma resposta