SÃO CARLOS | Elton enaltece gesto de Lobbe por também solicitar liberação de recursos para a construção da Fatec ao vice-governador

Após a palestra do vice-governador Márcio França (PSB) na manhã desta quinta-feira, 17, em São Carlos, o deputado Federal Lobbe Neto (PSDB) solicitou a liberação de recursos para a construção do prédio da Fatec São Carlos reiterando o pedido do vereador Elton Carvalho (PSB) em audiência realizada no dia 11 de julho, no Palácio dos Bandeirantes.

“Acho louvável e gostaria de enaltecer a atitude do deputado por nos auxiliar nesta empreitada. Na semana passada fiz contato com o seu gabinete solicitando uma audiência e estou aguardando o retorno da assessoria para deliberar sobre o assunto. Com engajamento e parcerias, independente do partido, quem ganha é a nossa cidade e os munícipes”, afirmou Elton. “É fundamental ter o apoio de um deputado federal. Estamos trabalhando intensamente em busca da consolidação deste projeto. Nas próximas semanas temos audiências na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para avançar e conseguir ainda mais apoio nesta conquista tão importante que é a Fatec”, complementou o parlamentar.

O vice-governador se comprometeu com o vereador Elton e com o prefeito Airton Garcia em dar apoio com relação a construção da Fatec São Carlos. A Prefeitura Municipal não tem poupado esforços e já providenciou toda a documentação técnica necessária, que inclusive já está na Superintendência do Centro Paula Souza.

“Gostaria de parabenizar ao prefeito Airton Garcia e ao vice-prefeito Giuliano Cardinali pelo empenho, ao procurador Valdemar Zanette da divisão judicial e a todo o seu departamento, ao Bill Moreira e a todos do convênio e ao secretário de Governo Edson Fermiano pela competência e envolvimento com a Fatec”, finalizou.

De acordo com a Diretora da Fatec Tânia Leme de Almeida, o empenho de todos os envolvidos desde o começo do ano tem dado um excelente resultado. “Nós da Fatec estamos muito otimistas e agradecidas a todos os envolvidos com a nossa Instituição. Tenho certeza que com esse empenho do Poder Legislativo, Executivo, do Centro Paula Souza e do Vice-governador, ainda mais agora com o apoio do Deputado Federal Lobbe, que este projeto vai avançar ainda mais rápido. Mesmo num momento de recessão econômica do país, existe um otimismo e esperança que a Fatec possa ser edificada e nossas atividades possam ser expandidas beneficiando toda a população”, afirmou Tânia.

Deixe uma resposta