REGIÃO | Após 19 anos, Ribeirão Bonito voltará a ter Festa do Peão em 2017

Após 19 anos, a cidade de Ribeirão Bonito receberá novamente a Festa do Peão em 2017, será a 11ª edição do evento, organizada pela Companhia de Rodeios RR e Rancheiros, com apoio da Prefeitura Municipal.

Com o tema “A tradição está de volta” a Festa do Peão de Ribeirão Bonito acontecerá de 12 a 15 de outubro e contará com montarias em touros e cavalos e shows com as melhores duplas sertanejas da atualidade.

Para o prefeito Francisco José Campaner, resgatar a Festa do Peão em Ribeirão Bonito será um grande desafio. “Após 19 anos Ribeirão Bonito terá uma festa de grande porte que movimentará todos os setores da cidade. É um desafio enorme, porém o evento está sendo organizado por uma grande empresa, que é a Companhia RR”, comentou.

Renan Rochite, proprietário da Companhia RR, afirmou saber da importância da festa para a cidade. “Depois de muitos anos Ribeirão Bonito receberá a Festa do Peão, sabemos do tamanho da expectativa da população em relação a esse evento e vamos buscar realizar uma linda festa para todos”, enfatizou.

A Festa do Peão acontecerá no Recinto de Exposições “José Piccolo”, que receberá adaptações no espaço, demarcações e a própria instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de bretes e uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em toda a arena. Uma novidade é um parque de diversões que se instalará no ambiente.

Para animar a festa, na abertura, no dia 12 de outubro, a animação é por conta de Fiduma & Jeca, no dia 13, Bruno & Barreto, no dia 14 Matogrosso & Matias e para encerrar o evento, com entrada franca, Carreiro & Capataz se apresentarão no dia 15.

A narração das montarias em touros e cavalos ficará por conta de Nivaldo Texano.

Cavalgada

Também durante a Festa do Peão será realizada uma cavalgada no dia 15 de outubro, ás 9h, com saída e chegada ao Recinto de exposições “José Piccolo”, todos os detalhes serão divulgados em breve.

Deixe um comentário