IBATÉ | Acidente trágico mata duas pessoas e deixa uma em estado grave na estrada da Usina da Serra

0

Um trágico acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na noite deste domingo, 20. O fato aconteceu na estrada vicinal que liga Ibaté a Usina da Serra/Raizen.

Segundo as primeiras informações, o condutor de um veículo Fiat/Uno seguia sentido Usina-Ibaté, quando um Fiat/Siena, com um casal à bordo, teria acessado a estrada. 

O choque foi inevitável. Izaquel Marcelino Santos, de 50 anos, foi ejetado do Siena e socorrido até ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A mulher, Generosa Periane Molina Santos, que completou 62 anos neste sábado (19), morreu no local. Ela estava sentada no banco de motorista, porém, não há confirmação de quem estava dirigindo o veículo.

Já o motorista do Uno, foi socorrido pelo SAMU e transferido para a Santa Casa de São Carlos, em estado gravíssimo.

Os carros ficaram totalmente destruídos. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

A Policia Militar foi acionada e interditou o local para a chegada da Polícia Cientifica. O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e as causas serão investigadas pela Polícia Civil de Ibaté.

O serviço funerário também foi acionado e a Funerária Terezinha de Jesus, após liberação da perícia, encaminhou os corpos ao IML [Instituto Médico Legal] de São Carlos.

O portal Região em Destake continua acompanhando o caso e pode trazer mais informações à qualquer momento.

(Atualizada às 07h20 de 21/08/2017)

Deixe um comentário