IBATÉ | Estado de vítima sobrevivente em acidente na vicinal da Usina da Serra, ainda, é grave

É grave o estado de saúde do comerciante Rogério Prudenciano, de 41 anos, que continua internado no setor pós-cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Segundo informações do hospital, o paciente deu entrada às 22 horas deste domingo, 20, após ter sofrido um acidente na estrada vicinal que liga Ibaté a Usina da Serra/Raízen. Ele foi socorrido pelo SAMU de São Carlos.

Rogério conduzia seu veículo Fiat/Uno, sentido Usina-Ibaté, quando chocou-se com um Fiat/Siena, que vinha no sentido oposto da vicinal. Dentro do veículo estava o casal Izaqueu Marcelino Santos, de 50 anos, e sua esposa Generosa Periane Molina Santos, que completou 62 anos neste sábado (19), que havia acabado de sair da igreja, em Ibaté.

O homem foi ejetado do Siena e socorrido até ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já a mulher morreu no local. Ela estava sentada no banco de motorista.

Os carros ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. A Policia Militar e a Guarda Municipal interditaram o local até a chegada da Polícia Cientifica.

O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e as causas serão investigadas pela Polícia Civil de Ibaté.

Izaqueu e Generosa foram sepultados, agora pouco, no Cemitério Municipal de Ibaté. Eles deixaram dois filhos.

Leia mais

IBATÉ | Acidente trágico mata duas pessoas e deixa uma em estado grave na estrada da Usina da Serra

Deixe uma resposta