IBATÉ | BOA NOTÍCIA: quadro de sobrevivente em acidente na vicinal da Usina da Serra é estável

O portal Região em Destake recebeu agora pouco, com exclusividade, informações sobre o quadro clínico do paciente Rogério Prudenciano, de 41 anos, envolvido em um trágico acidente automobilístico no domingo, 20, que matou um casal de idosos, na estrada vicinal da Usina da Serra/Raízen.

Segundo informações da Santa Casa, o quadro de Rogério é estável. Ele já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está recebendo visitas de familiares e amigos, normalmente. 

Único sobrevivente no acidente, a vítima passou por uma cirurgia de fêmur e se recupera bem. Familiares continuam em orações pela recuperação de Rogério.

O acidente

Rogério conduzia seu veículo Fiat/Uno na vicinal Dr. Ivo Morganti, quando chocou-se com um Fiat/Siena, que vinha no sentido oposto da vicinal. Dentro do veículo estava o casal Izaqueu Marcelino Santos, de 50 anos, e sua esposa Generosa Periane Molina Santos, que completou 62 anos no sábado (19), e haviam acabado de sair da igreja.

O homem foi ejetado do Siena e socorrido até ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já a mulher morreu no local. Ela estava sentada no banco de motorista.

Os carros ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. A Policia Militar e a Guarda Municipal interditaram o local até a chegada da Polícia Cientifica.

O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos e as causas serão investigadas pela Polícia Civil de Ibaté.

Izaqueu e Generosa foram sepultados, agora pouco, no Cemitério Municipal de Ibaté. Eles deixaram dois filhos.

Leia mais:

IBATÉ | Acidente trágico mata duas pessoas e deixa uma em estado grave na estrada da Usina da Serra

IBATÉ | Estado de vítima sobrevivente em acidente na vicinal da Usina da Serra, ainda, é grave

Deixe uma resposta