FUTSAL | Ingressos para o jogo do craque Falcão já estão à venda no comércio de São Carlos

Os ingressos para a partida entre Magnus Sorocaba X Foz Cataratas, válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no dia 1º de setembro, a partir das 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, já estão à venda no comércio local.

O valor é R$ 10,00 tanto para arquibancada como cadeiras e já podem ser adquiridos na Rede de Farmácias Rosário, Tim Calçados, Nakal Artigos Esportivos, Golden Sports, Mult Sport Escola de Futebol e no Colégio Diocesano La Salle. A partir da próxima semana também poderão ser adquiridos pelo site do time de Sorocaba no www.magnusfutsal.com.br ou no dia da partida na bilheteria do Ginásio Milton Olaio Filho.

O time do craque Falcão, Magnus Sorocaba, foi punido com a perda de um mando de jogo pela invasão de quadra na partida contra o Assoeva e aceitou jogar diante do Foz Cataratas em São Carlos.

Falcão 

A última vez que Falcão jogou no Ginásio Milton Olaio Filho foi em 2011, quando defendeu a Seleção Brasileira de Futsal durante a realização do Desafio Internacional de Futsal contra o Uruguai, competição que o Brasil venceu. Foi nessa ocasião que o craque também deixou sua marca na cidade com a comemoração do gol de número 300 com a camisa da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário