IBATÉ | Luis Fumagale é promovido ao posto de Capitão da Polícia Militar de SP

O 1º tenente da Polícia Militar, o ibateense Luis Rogério Fumagale Macedo, foi promovido ao posto de capitão nesta sexta-feira, 25, após publicação do decreto do governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Diário Oficial do Estado de SP. A informação foi passada pelo próprio policial na sua página pessoal no Facebook.

“Estas três estrelas simbolizam o fruto de muita dedicação e sacrifício, meu e da minha esposa, que muitas vezes ocupou os papéis de pai e mãe para que eu tivesse condições de poder trilhar os caminhos da difícil da ascensão profissional”, escreveu.

Fumagale ao lado do filho que também é soldado da PM

Fumagale também agradeceu o seu saudoso pai. “Registro o reconhecimento e gratidão ao maior incentivador da minha carreira, meu falecido pai”, escreveu. “Por fim, não poderia deixar de exaltar o maior propiciador desta conquista, Deus”, completou.

Em sua carreira militar, o oficial tem sido reconhecido pela sua conduta honesta e inilibada na instituição da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Atualmente, trabalhava no 13º Batalhão da PM de Araraquara.

1 thought on “IBATÉ | Luis Fumagale é promovido ao posto de Capitão da Polícia Militar de SP

Deixe um comentário