SÃO CARLOS | Encontro dos grupos do SOAF acontece nesta segunda-feira na Redenção

A Secretaria de Esportes e Lazer, por meio do Serviço de Orientação a Atividade Física (SOAF), programa gratuito e aberto para todas as idades, oferecido em vários espaços públicos da cidade, realiza na próxima segunda-feira (28), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes da Redenção, o primeiro encontro dos grupos.

O encontro de todos os grupos do SOAF (Bicão, Luizão, Zuzão, FESC e Redenção) será para comemorar o Dia do Professor de Educação Física, dia 1º de setembro, já que são esses profissionais que desenvolvem as atividades com os participantes dos grupos. Na ocasião serão realizadas atividades físicas em conjunto, todos receberão orientações sobre a importância dos exercícios na qualidade de vida e frutas frescas e da época cedidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Neste ano as atividades do SOAF estão sendo realizadas nos Ginásios do Zuzão, na avenida Araraquara s/nº, na Vila São José e da Redenção, na rua Francisco Schiavoni, s/n°; no São Carlos VIII; no Estádio do Luizão, rua Desembargador Júlio de Faria, 800, bairro Boa Vista; no Parque do Bicão, na avenida Marginal com rua João de Oliveira, na Vila Carmem e no salão da Igreja Santo Antônio, na Vila Prado.

Confira a programação completa dos encontros dos grupos do SOAF para o 2º semestres de 2017:

1º encontro – Dia 28 de agosto – 8h – Ginásio da Redenção;

2º encontro – Dia 25 de setembro – 8h – Ginásio do Zuzão;

3º encontro – Dia 30 de outubro – 8h – Bicão;

Grande encontro – Dia 25 de novembro (sábado) – 8h – local a definir.

Os técnicos de esportes e professores Ricardo Colombo, Elis Sanches, Robson Datto desenvolvem as atividades do programa. A coordenação do programa é de Marcos Amaro, Diretor de Fomento ao Lazer da Secretaria de Esportes e Lazer.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no centro ou pelo telefone 3372-6500. 

Deixe um comentário