SÃO CARLOS | Julio Cesar discute ações para melhorias na área de Saúde em reunião com secretário

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Julio Cesar (Democratas), se reuniu  com o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Eduardo Colenci, com o Diretor de Gestão do Cuidado Hospitalar, Marcos Palermo, e com a Chefe de Gabinete da Secretaria, Vanessa Barbuto. Em pauta, questões relacionadas a ações daquela pasta voltadas à melhoria da saúde pública no município.

Colenci garantiu ao presidente do Legislativo que será implementada no próximo mês a lei de autoria do parlamentar  que assegura a entrega gratuita domiciliar de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência motora, multideficiência pro­funda, com dificuldade de locomoção e idosos. Entre os assuntos tratados durante o encontro esteve a reabertura das UPA’s e também questões ligadas à saúde de nossa cidade.

Durante a reunião, realizada na última semana na sala da presidência do Legislativo, Julio Cesar garantiu que em breve a Câmara Municipal anunciará boas notícias para a saúde de São Carlos com referência à destinação de recursos para investimentos, diante de um grande esforço de redução de despesas que está sendo realizado por todos os vereadores, assessores, estagiários e servidores da Câmara Municipal.

“Eficiência e transparência na gestão trazem economia, e os recursos economizados iremos investir onde a população mais precisa. Sabemos de todas as dificuldades que a saúde enfrenta e estamos empenhados em ajudar a buscar soluções”, disse Julio Cesar.  

Segundo ele, o conjunto dos parlamentares nesta legislatura, consciente das dificuldades enfrentadas, tem procurado adotar ações concretas efetivas em prol da melhoria das condições de atendimento de saúde à população no município.

Deixe um comentário