SÃO CARLOS | Magnus Futsal fará treino de preparação aberto ao público

Equipe fará atividade no Ginásio Milton Olaio Filho para enfrentar o Foz Cataratas

Magnus Futsal e Foz Cataratas se enfrentam no próximo dia 1º de setembro, a partir das 20h15, na cidade São Carlos (SP). O confronto acontece no Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho, em razão de uma punição recebida pela equipe sorocabana por uma invasão de quadra. O duelo é válido pela penúltima rodada da Liga Nacional e pode definir as primeiras colocações da competição.

Antes da partida, a equipe realizará dois treinamentos técnicos e táticos no local do jogo. Na quinta-feira (31/8), a partir das 17h e na sexta-feira (1/9) às 11h. As atividades serão abertas ao público, que poderá acompanhar das arquibancadas toda a preparação do elenco para o confronto.

Quem estiver presente, poderá também adquirir ingressos para o duelo. As entradas estarão à venda pelo valor de R$ 10,00 durante o período em que a equipe permanecer no ginásio. A programação poderá sofrer alterações sem aviso prévio, seguindo definição da comissão técnica.

Além do site oficial (www.magnusfutsal.com.br), os outros pontos de venda estão espalhados na cidade: Mult Esportes (Jesuíno e Shopping); La Salle Diocesano (Vila Prado), Farmácia do Rosário (todas as lojas); Tim Calçados (Centro e Vila Prado); Golden Sports (Centro e Vila Prado) e Nakal Esportes (próximo da Praça da XV).

FOTOS: www.magnusfutsal.com.br/noticias

www.flickr.com/photos/magnusfutsal

Facebook.com/MagnusFutsal

Deixe um comentário