SÃO CARLOS | Vereadores acompanham prefeito Airton Garcia nas obras de recape do Bicão

 

O prefeito Airton Garcia, acompanhado dos vereadores Leandro Guerreiro e Edson Ferreira, vistoriou na tarde de segunda-feira (28), as obras de 1.800 metros de recapeamento na região do Parque do Bicão. Os recursos, no valor de R$ 465.373,54, foram liberados pela Caixa Econômica Federal. A região também receberá toda a sinalização horizontal das vias.

O trecho recapeado compreende uma alça de acesso que sai da avenida José Pereira Lopes, passa no entorno do Parque, retornando para a avenida. A obra também vai beneficiar os moradores do Jardim Botafogo e Jardim das Torres, que utilizam as vias para acessar avenida José Pereira Lopes.

Depois de conversar com os moradores o prefeito Airton Garcia ressalta que a população gostou da obra realizada no entorno do Bicão porque melhora até o astral das pessoas que moram numa rua recapeada e sem buracos. “A cidade inteira está esburacada e nós precisamos levar esse recape para São Carlos inteiro. Vou lutar muito para obter recursos junto aos governos Federal e Estadual para levar esse serviço para outras regiões da cidade. Quero ver se ao sair da administração deixo o pavimento da cidade bem melhor em relação ao estado que encontrei”, disse o prefeito.

O vereador Leandro Guerreiro lembra que a região ficou quatro anos abandonada com asfalto intransitável, sendo fundamental a gestão do prefeito Airton Garcia conseguir fazer o recape no Bicão. “Eu dei uma volta aqui junto com o prefeito e o vereador Edson Ferreira e cada esquina que a gente passa, a população agradece porque o serviço ficou bom. Acho que cada cidadão gostaria que a rua da sua casa ficasse como aqui. Temos que torcer pelo prefeito para conseguir cada vez mais recursos para expandir o recape para outros bairros”, disse Leandro Guerreiro.

Já o vereador Edson Ferreira também cumprimentou a Prefeitura pela qualidade do serviço de recape. “O trabalho não está só bonito, foi bem feito. Eu estive aqui antes vi que emergencialmente foi feito o tapa-buraco e agora chegou o recape. O prefeito nos disse que tem a intenção de fazer o recape em outras regiões da cidade e vamos ver em quatros anos o pavimento da cidade recuperado”, finalizou Edson Ferreira.

Deixe um comentário