SÃO CARLOS | Vereador Sérgio Rocha pede retirada de entulho em rua do Cruzeiro do Sul

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quarta-feira (30) um requerimento pedindo à Prefeitura informações sobre entulhos jogados em terrenos e calçadas da rua Salomão Schevs com a rua Guadalajara, no bairro Cruzeiro do Sul, e apontando a necessidade de limpeza da área.

O parlamentar relatou que esteve no local e constatou que existe um grande acúmulo de restos de construção e outros inservíveis depositados irregularmente nesse local e que por causa disso a população é forçada a circular na rua, colocando-se em situação de risco.

Além disso, Rocha afirmou que diversos moradores o têm procurado para reclamar da situação de abandono de entulhos em áreas públicas, praças, lotes particulares e calçadas em todos os bairros da cidade.

“Nossa cidade não oferece para a população local adequado com baixo custo para depósito de pequenas quantidades de entulhos e móveis inservíveis. Assim, de pouco em pouco, uma grande quantidade de entulho que é depositado acaba acumulando em diversos cantos do município”.

No documento, o vereador solicita que a Prefeitura informe quais providências serão adotadas para resolver em definitivo a situação dos entulhos jogados nesse cruzamento do Cruzeiro do Sul.

Deixe uma resposta