VISITAÇÃO | Shopping Jaraguá Araraquara recebe exposição “The Dreamers”

Fotos da bailarina Thaís Parelli em pontos turísticos de Araraquara

Nas comemorações dos 200 anos de Araraquara, no Shopping Jaraguá, os clientes poderão conferir uma belíssima exposição de fotografias produzidas pelo The Dream Studio.

Intitulada “The Dreamers”, as imagens produzidas pelos fotógrafos Junior Campos e Fernando Belletti retratam a leveza da bailarina araraquarense Thaís Parelli por pontos históricos da cidade.

São locais com significado afetivo aos seus idealizadores, que tiveram a ideia de convidar a bailaria clássica para transmitir mais poesia às imagens. Thaís é também professora de ballet clássico, coreógrafa e mestranda de poesia e dança da Unicamp.

A exposição segue no corredor da loja Riachuelo até o dia 29 de outubro.

Serviço:

Exposição The Dreamers

Data: 01/09 a 29/10

Horário: 10 às 22h

Local: Shopping Jaraguá Araraquara

Evento gratuito

2 thoughts on “VISITAÇÃO | Shopping Jaraguá Araraquara recebe exposição “The Dreamers”

  1. Wowww, que demais que ficou a matéria, muito obrigado pelo carinho meus amigos, o Shopping Jaraguá está de parabéns, muitas exposições acontecem em seus corredores e agora fomos agraciados com essa oportunidade. Nosso especial agradecimento para o Ricardo e o Matheus que sempre nos auxiliaram. Além do melhor centro de compras da região, o Shopping Jaraguá também se destaca por ser um ótimo lugar para expor obras de artistas de Araraquara e Região. Um grande abraço a todos!

Deixe um comentário