SÃO CARLOS | Aulas de tênis começam na próxima segunda-feira no Centro da Juventude

 

As aulas de tênis oferecidas pela Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude começam na próxima segunda-feira (4), no Centro da Juventude Elaine Viviani, no Monte Carlo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas antes do início das aulas, que são gratuitas.

Podem participar crianças e adolescentes na faixa etária dos 5 aos 14 anos. As aulas serão ministradas todas as segundas-feiras com duas turmas. No período da manhã as aulas serão das 8h às 11h e à tarde das 14h às 17h.

São 48 vagas no total e todo o material será disponibilizado pelo projeto que disponibilizará um coordenador e um professor para ensinar e orientar os alunos.

De acordo com o secretário Paulo Wilhelm, da Infância e Juventude, a ideia é levar esse projeto para outros locais da cidade. “Vamos começar pelo Monte Carlo, se adesão for boa, se as crianças se interessarem pelo esporte, podemos abrir novas turmas e oferecer em outros locais públicos”.

O Centro da Juventude Elaine Viviani está localizado na rua João Paulo VI, nº 1.000, no Jardim Monte Carlo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3366-3500.

Deixe uma resposta