SÃO CARLOS | Magnus Futsal enfrenta Foz Cataratas no Ginásio Milton Olaio Filho

Equipe de Sorocaba briga pela ponta da classificação da Liga Nacional nesta sexta-feira

O Magnus Futsal enfrenta nesta sexta-feira (01/09), a partir das 20h15, a equipe do Foz Cataratas no Ginásio de Esporte Milton Olaio Filho, em São Carlos (SP). Apesar de ser mandante, o time de Sorocaba joga longe de casa em razão de uma punição por invasão de quadra. O duelo é o penúltimo da fase e pode manter o time na briga pelas primeiras colocações na classificação.

Atualmente na quarta posição com 25 pontos em 14 jogos, os sorocabanos estão somente três pontos atrás do líder. A vantagem de encerrar a etapa na ponta da tabela é poder decidir em casa os confrontos de mata-mata, além de pode empatar em possíveis disputas de prorrogação. 

Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Fernando Ferretti não poderá contar com o ala Leandro Lino, que recebeu cartão vermelho no último jogo contra o Joinville. Outro desfalque é Pixote, que se recupera de lesão no tornozelo e segue com acompanhamento fisioterápico.

Os ingressos para o jogo estão à venda pelo valor promocional de 10 reais em pontos espalhados na cidade: Mult Esportes (Jesuíno e Shopping); La Salle Diocesano (Vila Prado), Farmácia do Rosário (todas as lojas); Tim Calçados (Centro e Vila Prado); Golden Sports (Centro e Vila Prado) e Nakal Esportes (próximo da Praça da XV). Outra opção é pelo site oficial do time (www.magnusfutsal.com.br). No ginásio as vendas começam a partir das 10h e seguem até o início do jogo.

Pontos de venda:

– Ginásio de Esportes Milton Olaio Filho (a partir das 10h);

– Mult Esportes (Jesuíno e Shopping);

– La Salle Diocesano (Vila Prado);

– Farmácia do Rosário (Todas as lojas);

– Tim Calçados (Centro e Vila Prado);

– Golden Sports (Centro e Vila Prado);

– Nakal Esportes (Próximo Praça da XV);

– www.magnusfutsal.com.br.

Deixe um comentário