FUTSAL | Em São Carlos, Magnus atropela Foz Cataratas e esquenta briga pela liderança da LNF

Jogando em São Carlos, já que cumpria punição, o Sorocaba Futsal não tomou conhecimento do Foz Cataratas e aplicou uma goleada por 9 a 2, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, no ginásio Milton Olaio Filho, esquentando a luta pela liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF). O resultado deixou as primeiras colocações emboladas.

Com um empate, o Joinville permanece na frente, com 29 pontos. O segundo agora é o Sorocaba, que saltou aos 28 e agora tem 17 gols de saldo. Também com 28 está o Carlos Barbosa, agora em terceiro. O Corinthians é o quarto com 27 pontos. O Foz permanece com 21, no meio da tabela.

A próxima e última rodada da primeira fase da LNF será disputada na sexta-feira, com todos os jogos às 21h. O Foz Cataratas recebe a Assoeva, no ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçú. Já o time de Falcão encara o Guarapuava, na Arena Sorocaba.

O jogo

A goleada sorocabana começou a ser construída logo com dois minutos de partida. Lé abriu o placar após receber na entrada da área e bater forte. Apenas dois minutos depois, Edgard roubou do adversário e ampliou para 2 a 0. Sorocaba seguiu na pressão e marcou mais três na etapa inicial. Bruno duas vezes e Arthur colocaram 5 a 0 no marcador.

No segundo tempo, o Foz Cataratas começou assustando e colocou pimenta na partida. Léo Evangelhista e Canabarro reduziram a diferença. Mas os sorocabanos souberam administrar e anular uma reação maior. Na metade da etapa final, Falcão aproveitou sobra e fez o sexto. Logo depois, o craque tabelou com Marcel, que recebeu e anotou o sétimo. No fim, Rodrigo e Rocha ainda marcaram, deixando o jogo em 9 a 2, goleada sorocabana.

(Glogo Esporte)

Deixe uma resposta