SÃO CARLOS | Alunos e funcionários da Escola João Jorge Marmorato trabalham para recuperar Bosque do Castelo Branco

Alunos, professores e funcionários da Escola Estadual João Jorge Marmorato, iniciaram no último sábado (2), uma limpeza no Bosque do Castelo Branco.

O prefeito esteve no local e agradeceu o apoio do pessoal. “Se todo mundo ajudar um pouquinho vamos conseguir recuperar todas as áreas públicas da cidade É um belo exemplo, claro que a Prefeitura também vai trabalhar, por isso vim hoje aqui para ver o que também podemos fazer para ajudar”, disse Airton Garcia.

Para o vereador Leandro Guerreiro, que estava no Bosque ajudando na limpeza, é importante a mobilização da comunidade. “Tenho realizado esse serviço em vários locais, não somente no Aracy, e sempre conto com ajuda da população. Depois da limpeza, da recuperação da pintura, é necessário que os moradores colaborem, não jogando lixo no local”, lembrou o vereador.

Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer esteve no local para verificar como a sua pasta pode ajudar. “É um local que as pessoas podem utilizar para fazer caminhadas, para se exercitar, por isso vamos levar as reivindicações e analisar o que pode ser feito de imediato. Também vamos solicitar ajuda de outras secretarias para fazer a limpeza na beira do córrego e instalação de novos bancos”.

Nesta segunda-feira (4), a equipe da Secretaria de Serviços Públicos já esteve no local para analisar a área e programar o serviço.

Deixe uma resposta