IBATÉ | Acompanhe os resultados da rodada do Society Livre “Vagner Bussulan” no Grei

Quem esperava surpresas na rodada do Campeonato Society Livre “Vagner Bussulan”, no GREI, acabou se decepcionando, pois os resultados não surpreenderam os torcedores que foram ao clube acompanhar os confrontos.

E para começar a rodada no domingão de futebol, a equipe vice-líder da competição, SPORT CLUBE CHAPE, e a oitava colocada TOP LANCHES, entraram em campo e apresentaram um bom futebol, onde as duas equipes procuram o caminho do gol durante toda a partida, mas quem teve melhor pontaria e fez o placar à seu favor, foi o TOP LANCHES, que venceu a partida por 02 a 00.

O NINHO DE PITBULLS, que não vem fazendo um bom campeonato, entrou em campo para a segunda partida da rodada e, para espantar a má fase, partiu para cima da equipe do SIPRIOLA FC que não resistiu ao bom futebol dos PITBULLS e perdeu por 09 a 03.

Já o REAL MADRID passou por cima do último colocado na tabela, o DISBARATINAICOS, aplicando uma das maiores goleadas do campeonato: 11 a 00, sem direito a gol de honra do DISBARATINAICOS.

A equipe B do NOVA ERA bem que tentou, mas não conseguiu resistir ao bom futebol apresentado pelo atual campeão do Campeonato, o GRÊMIO PRUDENCE.  A partida foi muito disputada com lindo lances, mas no final o placar ficou 03 a 02 PARA O GRÊMIO PRUDENCE, que ocupa a sexta posição na tabela de classificação. 

Quem apresentou um excelente futebol, mais uma vez, foi a equipe líder do campeonato, o NOVA ERA que entrou em campo como favorito para disputar a partida com o TOP DA NAVALHA e fez o dever de casa, aplicando mais uma goleada: 08 a 00. O NOVA ERA montou uma defesa perfeita e não deixou o TOP DA NAVALHA fazer o seu gol de honra e também deixar o adversário nas últimas posições.

Quase finalizando a rodada o UNION PORTUGALE enfrentou a forte equipe do BRAHMEIRO e perdeu pelo placar de 05 a 00; mérito para o ataque e defesa do BRAHMEIRO que, num bom entrosamento, garantiu três pontos e a quarta posição na tabela.

Finalizando a rodada, as equipes do MULEKADA e TEXAS F.C ficaram no único empate do domingo em 02 a 02.

Semana que vem tem mais rodada. Acompanhe pela ENCANTO FM.

(Matéria: Augusto Neto/Encanto do Planalto FM)

Deixe uma resposta