RODEIO | Ingrid Fernanda é a Rainha da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju

Oito candidatas disputaram a concorrida faixa de Rainha da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju, que acontecerá entre os dias 21 a 24 de setembro

A bela morena Ingrid Fernanda da Cruz, de 18 anos de idade, foi coroada Rainha do Rodeio da 8ª Festa do Peão Boiadeiro de Trabiju. Além de Ingrid, foram escolhidas duas princesas, sendo elas, Élen Bianca Castro Silva (1ª Princesa) e Luiza Francilele da Silva (2ª Princesa).

Formaram o corpo de jurados: o Mister Brasil 2016, Carlos Franco; a Miss São Paulo 2016 Isabele Pandini; o jornalista e assessor parlamentar do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), Paulo Mello; o prefeito de Serra Azul, Augusto Frassetto; a primeira-dama de Serra Azul, Eliane Mello; e a estilista Adriana Ribeiro.

A radialista da Rádio Cultura FM, de Araraquara, Daiane Luciano, apresentou as concorrentes que adentraram a passarela com o apoio do Mister Cowboy 2017, Derlei Marcolino, da cidade de São Joaquim da Barra.

Além das ganhadoras participaram do desfile: Alessandra Marques; Bárbara Reis; Beatriz De Nardo; Emanuele Braga; Francilele Silva; e Tamy Graziele.

Após a escolha do reinado da Festa do Peão, aconteceu um sensacional show baile com a Banda Jair Supercap Show, que há mais de quarenta anos se apresenta por todo o Brasil como a maior banda de bailes do País, marcando presença há mais de uma década na Festa do Peão de Barretos.

A decoração da Quadra Municipal, onde tudo aconteceu, estava impecável e no melhor estilo country. Tudo a ver com a festa do chapéu e da bota do cano cumprido, claro, com o toque da primeira-dama e presidente do FUSS de Trabiju, Ana Cláudia Scarmim Tavoni, a companheira Neide Peres e toda equipe.

A organização do baile e também da Festa do Peão é de responsabilidade da Cia WA de Rodeios, com o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Trabiju.

O prefeito Maurílio Tavoni Junior (PMDB), o Juca, ficou muito contente com o sucesso do Baile da Rainha e espera o mesmo sucesso durante os quatro dias da 8ª Festa do Peão de Trabiju. “Pelo grande sucesso que o baile obteve, já posso afirmar sem medo de errar, que nossa festa do peão será de muito êxito e satisfação de todos que por lá passarem. A Cia WA de Rodeios tem se mostrado muito competente no que faz e preparou uma bela boiada e peões profissionais para o festão, além de uma sensacional grade de shows onde teremos na abertura na quinta (21), a cantora Naiara Azevedo; na sexta (22), Rio Negro e Solimões; no sábado (23), Munhoz e Mariano; e na grande final do rodeio, no domingo (24), nada mais nada menos, que Felipe e Falcão, com entrada franca. Conto com a presença de todos os trabijuenses e de toda a região para mais esse grande evento que acontecerá em nossa cidade. Aproveito também para agradecer ao meu vice-prefeito Marcos Peres e aos vereadores, que vem dando grande apoio em tudo que estamos realizando no município”, destacou Juca Tavoni.

(Fonte e Fotos: Antonio L. Teixeira)

Deixe uma resposta