IBATÉ | Do Infantil ao Superior, Objetivo Ibaté tem inscrições abertas para o próximo ano letivo

Há 20 anos levando a “Educação como projeto de Vida”, a escola OBJETIVO IBATÉ (CEARC) comunica que estão abertas as matrículas e rematrículas para o ano letivo de 2018.

O diretor Carlos Alberto Caromano explica que as rematrículas tiveram início no dia 1º e seguem até o dia 30 de setembro. “Os atuais alunos terão a vaga reservada até o dia 30/09 e as vagas remanescentes serão preenchidas com a chegada de novos discentes”, afirmou.

As matrículas para aqueles que desejam adotar um modelo educacional permanentemente aberto ao novo, ao dinâmico, ao interativo atento a uma realidade que se transforma a cada momento, também tiveram início no dia 1º desse mês, com preços promocionais. “Estamos concedendo diversos descontos. Nosso setor de atendimento está pronto para disponibilizar todas as informações necessárias para nossos atuais e novos alunos”, lembra Caromano.

O Objetivo Ibaté forma o indivíduo para um mundo globalizado e para os seus novos parâmetros, envolvendo a capacidade de utilização dos recursos infindáveis da informática, da computação, da telemática e das infoways, que compõem uma revolução cultural tão transformadora quanto o foi, no seu tempo, a invenção da imprensa.

“O material didático do Sistema Objetivo de Ensino é prático, com informações claras e abrangentes, contando com um alto padrão de qualidade gráfica”, afirmou Caromano. “O Caderno do Professor traz a resolução de todos os exercícios e orientação sobre como a aula pode ser conduzida. O professor conta, ainda, com o auxílio permanente do Departamento de Apoio Pedagógico para esclarecer dúvidas sobre o conteúdo das aulas ou sobre a metodologia. Quem ganha com tudo isso, sempre é o aluno Objetivo Ibaté”, completou.

A unidade escolar conta com a Campanha de Isenção da Matrícula. “O aluno que trouxer um amigo ou mesmo parente do mesmo ciclo – Educação Infantil, Educação Fundamental ou Ensino Médio, ficará isento da taxa de matrícula e estenderá a mesma bonificação no valor da mensalidade ao novo aluno, durante o mês de setembro”, contou o diretor do Objetivo Ibaté que aproveitou para lembrar aos atuais alunos que possuem algum tipo de bonificação na mensalidade, que efetuem suas rematrículas nesse prazo [1 a 30 de setembro], para manterem seus descontos.

O Objetivo Ibaté é uma das poucas escolas do Brasil que atende o aluno desde a Educação Infantil até a Pós-Graduação. Isso mesmo, os pais não precisam mais sair de Ibaté para buscar uma formação educacional de qualidade para os seus filhos. “Do Ensino Infantil ao Superior, nossa escola tem formado excelentes cidadãos de bem e preparados para os desafios que o mundo atual impõe à nossa sociedade”, finaliza o diretor Caromano.

Mais informações podem ser obtidas, pessoalmente, na rua Floriano Peixoto, 1300, na Vila Tamoio, ou através do telefone: (16) 3343.6877. Objetivo Ibaté, educação como projeto de vida.

Deixe um comentário