SÃO CARLOS | Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de médicos

 

A Prefeitura de São Carlos publica no Diário Oficial do Município desta terça-feira (12), abertura do quarto processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos em caráter temporário.  As vagas são para Ginecologista, Psiquiatra, Gastroenterologista, Cardiologista, Proctologista, Clínico Geral, Cirurgião Vascular, Neurologista Clínico, Neurocirurgião, Neuropediatra e Médico do Trabalho.

As inscrições começam nesta terça-feira (12), e podem ser feitas até o próximo dia 25 de setembro, das 9h às 17h, na Seção de Recrutamento e Seleção de Servidores da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, à rua Episcopal, nº 1.575 – Piso Major José Inácio, no Centro.

O salário básico é de R$ 5.219,00 e carga horária de 20 horas semanais para médicos especialistas. Para médico do trabalho o salário médio é de R$ 2.442,00 e a carga horária de 15 horas semanais.

A seleção será realizada pela análise do Curriculum Vitae, por uma Comissão designada para este fim. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela pontuação final e em caso de empate a prioridade será primeiro do candidato que tiver maior idade, e em seguida do que tiver maior tempo de experiência na área. Não há um número exato de vagas, os candidatos serão chamados conforme a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final preliminar da seleção será divulgado no dia 29 de setembro por meio de publicação no Diário Oficial do Município que pode ser acessado pela internet nowww.saocarlos.sp.gov.br

 O candidato poderá impetrar recurso nos dias 02/10/2017, 03/10/2017 e 04/10/2017, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de outubro por meio de publicação no Diário Oficial do Município. 

A contratação será realizada por prazo determinado de até doze meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

Deixe um comentário