RODEIO | Cantora Naiara Azevedo abre os shows da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro de Trabiju

A cantora Naiara Azevedo desembarca em Trabiju no próximo dia 21 de setembro, onde será a responsável pelo show de abertura da 8ª Festa do Peão de Boiadeiro da cidade.

A intérprete de ’50 Reais’ deve subir ao palco por volta das 23h, enquanto a programação na arena do rodeio, que contará com montarias em touros todos os dias, está prevista para começar a partir das 21h.

O show está bastante comentado na região e deve atrair visitantes de Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Dourado, Araraquara, Jaú, Bocaina, Bariri, Ibaté, São Carlos, entre outros municípios.

A carreira profissional de Naiara Azevedo começou com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em 2012, a cantora acabou se mudando para Londrina, gravando seu primeiro DVD, em 2013, naquela cidade. Em janeiro de 2016, mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto intitulado “Totalmente Diferente”, que estreou o hit “50 Reais” e, rapidamente, ganhou o Brasil, disparando na lista das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, além de entrar no top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube, alcançando a 75ª posição.

Em abril de 2017, Naiara utilizou suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado “Contraste”. O show realizando na cidade do Rio de Janeiro, em 09 de maio de 2017, contou com as participações especiais de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho.

O Rodeio

Com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, entre os dias 21 e 24 de Setembro, Trabiju receberá uma das melhores festas de rodeio da região. O evento será realizado em espaço localizado na Estrada Municipal Nico Ferro, em frente ao Distrito Industrial.

O prefeito Maurílio Tavoni Junior, o Juca, conta que o evento será organizado pela Cia WA de Rodeio, que possui grande experiência no ramo. “Sem dúvidas, vamos realizar um dos melhores rodeios da nossa região, oferecendo total estrutura e segurança para todos aqueles que visitarem nossa cidade, durante os quatro dias de festa”, contou o prefeito.

Além de Naiara Azevedo, a programação artística do evento contará com os shows de Rionegro & Solimões, no dia 22/09; Munhoz & Mariano, no dia 23/09; e Felipe e Falcão, no dia 24/09, este último, gratuito para toda a população de Trabiju e região.

“Será uma grande festa. Gostaria de aproveitar para convidar todos os amantes do universo sertanejo para que estejam conosco, durante os quatro dias de festa. Trabiju, sem dúvida, vai tremer”, convidou o prefeito Juca.

Ingressos

Os ingressos já estão sendo comercializados nos diversos pontos de venda da região ou no site aloingressos.com.br . Em Trabiju, no Mazza Supermercado e Opini Supermercado. Em Dourado, na Papelaria do Duda. Em Araraquara, na Biancardi. Em Boa Esperança do Sul, no Supermercado Boa Esperança Serve e no Auto Posto Raminelli. Em Bocaina, na Choperia Tradição. Em Jaú, na Sorveteria Tio Patinhas. Em Ribeirão Bonito, no Supermercado Araújo.

O passaporte promocional está sendo vendido por apenas R$ 60. “Serão três grandes shows por apenas R$ 60. Lembrando que após os shows principais, também teremos os bailões. Não percam tempo, pois os ingressos são limitados”, finalizou Juca.

Deixe um comentário