IBATÉ | GCM encontra carteira com documentos e dinheiro e devolve para o proprietário

O Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibaté, Evandro Huss, retornava do velório de seu tio, ocorrido na cidade de São Pedro, interior de SP, na manhã deste sábado, 16, quando ao chegar em Ibaté para abastecer seu veículo em um posto locolizado na rodovia Washington Luis (SP310), avistou uma carteira e algumas cédulas de dinheiro voando pelo acostamento.

Ao observar uma moto retornando na contra mão, o GCM pegou o documento e recolheu o dinheiro pela pista, porém, o motoqueiro tentou pegar o dinheiro alegando que era o proprietário da carteira.

Espertamente, Evandro perguntou o nome e o que havia na carteira, mas o motoqueiro não soube responder e saiu com sua moto em alta velocidade.

Chegando em Ibaté, o guarda municipal identificou alguns telefones que estavam dentro da carteira e conseguiu localizar o verdadeiro dono, que ficou muito grato e feliz com a atitude de Evandro.

Na carteira haviam $500 em dinheiro, todos os documentos pessoais e cartões. O proprietário mora no Jardim Mariana e relatou que o dinheiro seria para pagar um curso para sua filha.

Deixe uma resposta