ACADEMIA BLACK BELT | Mestre Rafael Nicolau expande projeto de aperfeiçoamento do trabalho da GM de Ibaté

Assim como acontece com os policiais militares, a Academia Black Belt expandiu o projeto de treinamento específico de técnicas de defesa pessoal para o preparo e aperfeiçoamento técnico também dos Guardas Municipais de Ibaté. “Agora, juntamente com a Polícia Militar, a Guarda Municipal de Ibaté também está fazendo parte do nosso time”, destacou o Mestre Rafael Nicolau.

O Mestre conta que a Academia Balck Belt já conta com outros projetos do mesmo nível na cidade. “Queríamos poder colaborar, de alguma forma, na melhoria da qualidade dos serviços que os policiais militares prestam aos cidadãos e, para a nossa felicidade, o comandante da Guarda Municipal, Vitor Reis, nos procurou para expandirmos esse trabalho”, destacou.

Vitor Reis explica que o treinamento não vai gerar custo algum para a Prefeitura de Ibaté. “Nossos guardas estarão realizando o treinamento nas horas de folga e aperfeiçoando técnicas necessárias para a defesa pessoal e a defesa da população e este treinamento não vai gerar custo para os cofres públicos, uma vez que, gentilmente, o Mestre Rafael está colaborando para o bem da melhoria dos serviços de segurança da nossa cidade”, afirmou o comandante.

Ele ressalta que a ação tem o objetivo de sempre pensar no bem estar da população ibateense. “O prefeito José Luiz Parella têm nos cobrado, principalmente, para proteger as nossas crianças nas portas das escolas, visando a segurança dos alunos e dos pais e/ou responsáveis. Tudo que venha para melhorar nosso trabalho, com certeza, vamos procurar viabilizar para nossa corporação”, afirmou Vitor Reis.

O comandante finaliza lembrando que os GMs irão participar das aulas, semanalmente, na Academia Black Belt, nos horários de folga. A Black Belt está localizada na rua Totó Pessente, 265, no Centro, em Ibaté. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3353-7121.  

Deixe uma resposta