POLÍTICA | Paraná filho participa de reunião entre SAAE e representantes do Assentamento “Nova São Carlos”

O vereador Paraná Filho (PSB) esteve reunido com o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Benedito Carlos Marchezin e com representantes do Assentamento “Nova São Carlos” na manhã desta terça-feira (19).

A reunião teve o objetivo de solicitar providências urgentes quanto ao fornecimento de água potável para o local por meio de caminhões pipa e a realização das obras de canalização da água dos poços artesianos aos lotes.

Segundo o vereador, é urgente que o SAAE destine mais caminhões para fazer a distribuição de água potável no Assentamento. “A maioria das pessoas que moram no ‘Nova São Carlos’ não possui veículos para buscar água em outros lugares e os caminhões do SAAE demoram até um mês para retornar nos lotes,” destacou.

Paraná Filho irá agendar uma próxima reunião, agora com a Superintendência do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), juntamente com o SAAE, estabelecendo um planejamento para abordar as obras de canalização da água dos poços artesianos.

Deixe um comentário