MÚSICA | Lilian Jardim apresenta “15 anos sem Cássia” no Sesc São Carlos

Reconhecida pela assinatura vocal potente e pelo carisma, Lilian Jardim traz um show dedicado a uma das maiores artistas da nossa música: Cássia Eller. Acompanhada de músicos talentosos, Lilian, que também tem na cantora uma de suas inspirações no inicio da carreira, propõe uma homenagem ao mesmo tempo dinâmica e emocionante em que faz releituras de canções da artista que nos deixou há 15 anos.

Com Lilian Jardim (voz, violão, pandeiro de couro e gaita), Priscilla Novaes (bateria e percussão), Anderson Senapeschi (contrabaixo e violão) e Paulo Russi (teclado).

Mais em https://lilianjardim.wixsite.com/musica/tributoacassiaeller

Lilian Jardim

Lilian Jardim é compositora com dois álbuns autorais, musicista e intérprete. Com quinze anos de carreira, a artista tem se dedicado à pesquisa de uma musicalidade ímpar, extraindo da sonoridade do violão, da gaita e da percussão melodias cheias de personalidade. Se apresentando em mais de cinquenta cidades, Lilian foi premiada em festivais como o Viola de Todos os Cantos e seu segundo disco, Boca Sonora foi indicado ao 24º Prêmio da Música Popular Brasileira. Em seus shows, além das composições autorais inspiradas por sua experimentação sobre as raízes da MPB e do rock nacional, Lilian também traz releituras de grandes músicas e canções nacionais, expressando o valor da brasilidade em sua miscigenação, além de tributos à nomes que nos deixaram, como Cássia Eller. Vinda de Araraquara, onde começou a se dedicar à música ainda na adolescência, já dividiu palcos com Daniel, Zélia Duncan, Roupa Nova, Belchior, Margareth Menezes, Max de Castro, Nasi e Emerson Nogueira, e em seu projeto Música para Todos leva a arte a palcos improvisados por ruas e periferias do país, contribuindo para a formação de público e gerando impacto social.

LILIAN JARDIM: 15 ANOS SEM CÁSSIA

29 de Setembro às 20h

Sesc São Carlos – Área de Convivência Externa.

Grátis.

Deixe um comentário