IBATÉ | Câmara informa: resumo da sessão ordinária desta segunda-feira, 25/09

19ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA, DA 16ª LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE IBATÉ, REALIZADA DIA 25 DE SETEMBRO DE 2017, ÀS 19:00 HORAS.

“RESUMO DA SESSÃO”

VEREADORES (AS) PRESENTES: Antonio Inácio Barbosa, Carlos Eduardo Galdiano, Ivani Almeida da Silva, Luis Marino da Silva, Regina Célia Alves de Queiróz, Sidnéia Monte, Silvano Vaz do Carmo, Steigue Jones Ronchini Fáccio e Valentim Aparecido Fargoni

PRESIDENTE: Vereador Valentim Aparecido Fargoni

SECRETÁRIO: Vereador Carlos Eduardo Galdiano

LEITURA DE UM TRECHO DA BIBLIA: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

ATA DA SESSÃO DE 11 DE SETEMBRO DE 2017 – Aprovada (unanimidade).

PROPOSIÇÕES APRESENTADAS PELOS VEREADORES (AS):

VEREADOR ANTONIO INÁCIO BARBOSA:

Indicação, dispondo sobre efetuar a limpeza da Praça Manoel Lopes, no Jardim Icaraí.

Indicação, dispondo sobre instalar tampa na caixa de visitas da rede de esgoto na Rua Alcebíades Antonio Silva nº 133, no Jardim do Bosque.

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Dr. Teixeira de Barros nº 821, na Vila Santa Terezinha.

Indicação,  dispondo sobre efetuar a limpeza da canaleta localizada na Rua Maria Klaic Mendes, no Jardim Mariana.

Indicação, dispondo sobre instalar grade no bueiro localizado na Rua José Menzani nº 458, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

VEREADOR CARLOS EDUARDO GALDIANO:

Indicação, dispondo sobre encaminhar ao Prefeito Municipal anteprojeto de lei criando o Programa de Terapias Naturais e promovendo a inserção do Profissional Terapeuta para exercer esta atividade.

VEREADORA IVANI ALMEIDA DA SILVA:

Indicação, dispondo sobre realizar operação tapa buracos na pavimentação da Rua João Menzani, nos Jardins Icaraí e Nossa Senhora Aparecida.

Indicação, dispondo sobre substituir a canaleta para escoamento de águas pluviais na esquina das Ruas Candido Rodrigues e Américo Brasiliense, no Jardim Cruzado.

Indicação, dispondo sobre adquirir mais brinquedos para o playground localizado na Horta Municipal, bem como instalar aparelhos de ginástica ao ar livre.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Roberto Massafera recursos financeiros para aquisição de um eletrocardiograma digital.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Roberto Massafera recursos financeiros para aquisição de um mamógrafo digital.

Indicação, dispondo sobre solicitar do Deputado Roberto Massafera recursos financeiros para pavimentação da Estrada Municipal Antonio Rossito Sobrinho.

Indicação, dispondo sobre solicitar da CPFL a substituição de um poste de madeira na Rua Itápolis nº 340, no Jardim Cruzado.

Moção, dispondo sobre pesar pelo falecimento do Senhor Paulo Thamos. DECISÃO: Aprovada (unanimidade).

VEREADOR SILVANO VAZ DO CARMO:

Indicação, dispondo sobre instalar redutor de velocidade de veículos na Rua Joana Francisca de Ataíde nº 108, no Loteamento Encanto do Planalto.

ORADORES:

1ª) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

2º) Vereador Luis Marino da Silva.

3º) Vereador Silvano Vaz do Carmo.

ORDEM DO DIA:

PROCESSO CM. Nº 302/2017, DE 12 DE SETEMBRO DE 2017.

INTERESSADA: Vereadora Regina Célia Alves de Queiróz.

ASSUNTO: Dispõe sobre conceder o título de cidadão ibateense ao Senhor Luis Rogério Fumagale  Macêdo.

VOTAÇÃO: Aprovado (oito votos favoráveis e um voto contrário).

EXPLICAÇÃO PESSOAL:

1ª) Vereadora Ivani Almeida da Silva.

Deixe um comentário