SÃO CARLOS | Prefeitura abre novo processo seletivo para contratação de médicos

 

A Prefeitura de São Carlos publica no Diário Oficial do Município desta terça-feira (26), abertura do quinto processo Seletivo Simplificado para contratação de médicos em caráter temporário. 

As vagas são para médicos de urgência e emergência. O salário básico é de R$ 3.732,00 e carga horária de 12 horas semanais (plantão de 12 horas).

As inscrições começam nesta terça-feira (26), e podem ser feitas até o próximo dia 9 de outubro, das 9h às 17h, na Seção de Recrutamento e Seleção de Servidores da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal, à rua Episcopal, nº 1.575 – Piso Major José Inácio, no Centro.

A seleção será realizada pela análise do Curriculum Vitae, por uma Comissão designada para este fim. Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente pela pontuação final e em caso de empate a prioridade será primeiro do candidato que tiver maior idade, e em seguida do que tiver maior tempo de experiência na área. Não há um número exato de vagas, os candidatos serão chamados conforme a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

O resultado final preliminar da seleção será divulgado no dia 17 de outubro por meio de publicação no Diário Oficial do Município que pode ser acessado pela internet no www.saocarlos.sp.gov.br

O candidato poderá impetrar recurso nos dias 17/10/2017, 18/10/2017 e 19/10/2017, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoal.  O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de outubro por meio de publicação no Diário Oficial do Município. 

A contratação será realizada por prazo determinado de até doze meses, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração.

Deixe uma resposta