EVENTO | Atrações musicais e culturais marcam a quinta edição do Castelo Riders

Os amantes do motociclismo terão motivos de sobra para participarem da quinta edição do Castelo Riders, evento que acontece na sede do Castelo Plaza entre 9h e 17h em 30 de setembro e 01 de outubro de 2017. Na altura do km 222 da Rodovia Washington Luís, os motociclistas contarão com atrações como Dinamômetro e com uma barbearia gratuita, além de  uma estrutura de ponta para reunir os amigos em um dos encontros mais esperados do interior paulista.

As alternativas de hospitalidade, hospedagem, gastronomia e conveniência são especiais para que todos se sintam à vontade. Em suas diferenciadas instalações América e Europa, o Hotel Pousadas Conde do Pinhal, localizado no próprio Plaza, está disponível para os motociclistas que buscam conforto e segurança ao longo do evento.

Em alimentação e conveniência, o Castelo Restaurante & Grill, a Cantina Self-Service e o Castelo 24H facilitam o final de semana dos fãs da velocidade presente no motociclismo. Os postos de combustíveis espalhados pelo Plaza também podem ser utilizados para abastecer as potentes máquinas do Riders.

Atrações e Ingressos

No sábado (30/09), as bandas AC/DC Forever e Chirimoya agitam o evento. Já no domingo (01/10), data que terá a participação do Tiozão da Hornet, as atrações ficam por conta dos grupos SuperOver, Fenícia e Gato Carteiro.

Os tíckets podem ser adquiridos on-line, através do próprio site casteloriders.com.br, e, tanto no sábado, quanto no domingo, os valores variam de R$ 15 para os pilotos e R$ 10 para os que estiverem nas garupas. Os pacotes para os dois dias têm descontos.

O evento Castelo Riders é produto da união de duas empresas, Castelo Plaza e 4dot Entretenimento. Informações: casteloriders.com.br. O Castelo Plaza® conta com mix de serviços de hospitalidade no km 222 da rodovia Washington Luís, em São Carlos SP. Oferece dois restaurantes, conveniência 24h – café, lanchonete e loja –, hotel pousada e dois postos de combustíveis servidos por 800m de marginal própria, além de amplas áreas verdes.

Deixe uma resposta