RUGBY | São Carlos realizou Clínica de Rugby em Santa Eudóxia

Em meio aos preparativos para a temporada de sevens, a equipe do São Carlos realizou, no último sábado (23), uma Clínica de Rugby para crianças da região de Santa Eudóxia. Sendo uma retomada do projeto social Descobrindo o Rugby, a Clínica atendeu cerca de 30 crianças e também contou com sorteio de brindes do São Carlos para os participantes.

“O Descobrindo o Rugby é um projeto que visa difundir o esporte e seus valores – como respeito, disciplina e integridade – para crianças de toda a cidade”, comentou Leonardo Carniato, Diretor Executivo da equipe. “Desde o começo do ano estamos conversando para a retomada do projeto, que ficou parado por todo o ano passado, e nos últimos meses conseguimos estabelecer as diretrizes para tal. Com ajuda de veteranos da equipe e com apoio da Prefeitura de São Carlos conseguimos realizar esse primeiro passo e, agora, é manter as conversas para pavimentarmos o caminho para algo contínuo e permanente”, finalizou.

O São Carlos agradece imensamente ao Hipo, nosso grupo de veteranos, e à Prefeitura Municipal de São Carlos pelo apoio para a clínica. Também agradece aos seus atletas que, de uma maneira ou de outra, permitiram a execução da mesmo. São Carlos não para!

Deixe uma resposta