SÃO CARLOS | Golden Tatoo acontece nesse fim de semana no Milton Olaio Filho

A segunda edição da convenção Golden Tatoo, evento realizado pelo tatuador Marcos Antonio Peletero, será realizada novamente em São Carlos. O evento acontece, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Milton Olaio Filho, até domingo (1/10), sempre das 12h às 0h00.

A Golden Tatoo é uma convenção para selecionar profissionais para o Tatoo Week de São Paulo que é uma eliminatória para o Pan-americano. No evento também estarão disponíveis todas as novidades do mercado; lojas de São Paulo, Rio de Janeiro e exterior, com exposição de materiais, profissionais oferecendo os diversos tipos de tatuagens a preço de custo, esclarecimentos para quem quer se tornar um tatuador, além de um workshop gratuito com Paulo Borges, considerado o melhor tatuador do Brasil na categoria caligrafia.

“Existe ainda a possibilidade de tatuadores externos procurarem suas “telas” entre o público presente, ou seja, para as pessoas que tiverem interesse podem ser chamadas pelos grandes tatuadores do concurso para serem tatuadas como modelos”, explica Marcos Antonio Peletero.

O tatuador afirma, ainda, que a entrada é solidária. “A entrada é R$ 10,00 e 1 kg de alimento não perecível. O valor servirá para auxiliar nos custos e manutenção do evento e os alimentos serão entregues para o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos”.

Mais informações podem ser obtidas pela página oficial do evento no Facebookhttps://www.facebook.com/GoldenTatoo2017/

Deixe um comentário