SÃO CARLOS | Contabilista do Ano recebeu título em solenidade na Câmara Municipal

A Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (29), a solenidade de entrega do  título de “Contabilista do Ano de 2017”, ao contador Julio Cesar Leandro, da empresa Tapetes São Carlos, eleito pela Associação dos Contabilistas de São Carlos (ACOSC).

Presidida por João Muller (PMDB), a cerimônia teve como oradora oficial Laíde Simões (PMDB) e contou com presenças do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP); da secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Graziela Cristiani Solfa Marques (representando o prefeito Airton Garcia Ferreira); do vereador Azuaite França; do presidente da Associação dos Contabilistas de São Carlos, Carlos Roberto Cavalaro; do presidente da OAB local, Renato Cássio Soares de Barros; do diretor regional do SESCON-SP, Luis Carlos Bacchini; do representante do Conselho Regional de Contabilista de do Estado, José Augusto Picão; e do ex-presidente da Federação dos Contabilistas, João Bacci.

Em seu discurso, a vereadora Laíde destacou a trajetória do homenageado, que “honra dignifica essa profissão de importância fundamental numa sociedade em contínua evolução”.

“Todos nos orgulhamos de ter entre nós um cidadão e profissional que tão exemplarmente possui a consciência de que com ética e trabalho, contribui para a construção de uma sociedade melhor e mais justa”, disse a oradora. “No panorama atual de nosso país, essa é a mensagem mais inspiradora para alcançarmos um novo patamar de progresso e desenvolvimento”.

Natural de São Carlos, Julio Cesar Leandro, de  55 anos, formou-se em administração e ciências contábeis pela Associação de Escolas Reunidas, ASSER, atual UNICEP. Ingressou na Tapetes São Carlos em 1985 onde atuou como auxiliar e operador contábil, em 1994 assumiu o cargo de contador e controller, respondendo também desde 2008 pela função de procurador da empresa.

Deixe um comentário